Notícias

CURSO DE QUALIFICAÇÃO CDL

CURSO DE QUALIFICAÇÃO CDL

CURSO PARA QUALIFICAÇÃO DE GERENTES DE EMPRESAS E DE EQUIPES DE VENDAS 

Conteúdo:  

Este curso contribuirá para o desenvolvimento de competências ligadas ao processo de Gerenciamento de Equipes de Atendimento e Vendas, propiciando ao participante o alcance dos seguintes objetivos:
• Aplicar as melhores soluções para os desafios encontrados pelas equipes de atendimento no ambiente de vendas, sob a perspectiva dos aspectos pessoais e profissionais;
• Desenvolver habilidades de Lideranca para a superação de conflitos surgidos nas equipes de atendentes, bem como na relação Atendente-Clientela.

CONTEÚDO

 

Encontro I

 

TEMA: AUTOCONHECIMENTO E HABILIDADES NECESSÁRIAS PARA A LIDERANCA DE EQUIPES

 

- Conhecer a si mesmo;

- Assumir as rédeas da própria vida;

- Quais são os seus pontos fortes e fracos? Como melhorá-los?

- Gostar do que se faz, gostar de servir (Lideranca servidora), gostar de trabalhar com pessoas;

- Cortesia, bom humor; extroversão, sorriso, separar problemas pessoais;

- Cuidar do seu estado de espírito; educação e cordialidade;

- Inteligência Emocional.

 

Encontro II

 

TEMA: CONHECIMENTO DO NEGÓCIO E AS RELACÕES INTERPESSOAIS

 

- Para quem você trabalha?

- Qualidade do Produto e Serviço;

- O que é Atendimento com Qualidade?

- Estabelecer relações saudáveis com as equipes de atendimento e vendas.

- Questionamentos:

- Quando o cliente vai embora, você saberia dizer se ele foi ganho pela concorrência ou perdido pelo seu atendente?

- Com que olhos você vê a sua equipe. Não padronize, personalize!

 

 

Encontro III

 

TEMA: O PROFISSIONAL DO SÉC. XXI, LIDERANCA E COMUNICACÃO  

 

- Habilidades a serem desenvolvidas nas equipes de atendimento, pelas lideranças.

- Lideranca: Tipos e estilos;

- As fontes do Poder

- Comunicação:

- Como nos comunicamos?

Verbal; Falada e Escrita;

Não Verbal: Expressão Corporal; Apresentação Pessoal; Olhar; Voz;                                                         

- Honestidade Profissionalismo                                                                                                                        - Ética na liderança.  

       GARANTA A SUA VAGA OU A VAGA DE SEU GERENTE.     


Links Úteis

CDL Nova Serrana

A CDL é a única entidade que permite aos associados a inclusão e a exclusão de registros em seus cadastros de inadiplentes sejam eles pessoas físicas ou jurídicas.

Endereço

CDL Nova Serrana
Rua Vereador Lelis Camilo Preto, 470
Jardins do Lagos
Nova Serrana, MG 35519-000
T: (37) 3226-2271