CEMIG REALIZA MELHORIAS NA REDE ELÉTRICA DE NOVA SERRANA

A Cemig informa que, nesta quarta-feira (25), vai fazer manutenção na rede elétrica de Nova Serrana. Segundo a concessionária de energia, o serviço tem o objetivo de tornar o sistema elétrico mais seguro, garantindo maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local.

A companhia comunica que, por uma questão de segurança, vai ser necessário a interrupção de energia para alguns clientes.

Confira os locais de desligamentos:

DIA 25 DE MAIO, DAS 9H ÀS 13H

Rua Pará de Minas, entre números 234 e 350, Campestre

DIA 25 DE MAIO, DAS 13H ÀS 15H

Rua João Pedro dos Santos, entre números 35 e 152, Bela Vista

Rua Rosa Ana da Conceição, entre números 80 e 100, Morada do Sol

Rua Mario Vaz número 862, Morada do Sol II

Rua Antônio Martins, entre números 1382 e 1566, Morada do Sol

Rua Epitacio Pessoa, número 955, Bela Vista

Rua Eli Martins Fagundes número 90, Morada do Sol

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Texto e Foto: Cemig / Divulgação