CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL RECEBE DEPUTADO FEDERAL NEWTON CARDOSO JR

O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social recebeu, na noite dessa segunda-feira (25), o Deputado Federal Newton Cardoso Jr, na sede do Sindinova.

O vice-presidente do Conselho, Ronaldo Lacerda, apresentou ao deputado a finalidade da criação do Conselho e seus respectivos projetos para a cidade de Nova Serrana na área de saúde (Novo Hospital São José), segurança (APAC) e educação (CEFET-MG).

O deputado firmou compromisso de contribuir com as demandas apresentadas pelos Conselheiros, seja por meio de recursos provenientes de emendas parlamentares ou com articulações junto aos demais Poderes.

O prefeito de Nova Serrana Euzébio Lago, o vice-prefeito Nelson Moreto, a secretária de Saúde Gláucia Sbampato, o secretário de Governo Enéas Fernandes, o presidente da CDL Nova Serrana Rinaldo Correa e o diretor Elton Batista de Oliveira (Gatão), o diretor do Hospital São José Alexandre Corrêa e a presidente da Comissão Interventiva do Hospital São José Francisca Vanizia também participaram da reunião.

Texto e Foto: Sindinova / Divulgação