DIA DAS MÃES: 79% DOS CONSUMIDORES PRETENDEM IR ÀS COMPRAS, MOSTRA PESQUISA CNDL/SPC BRASIL

Considerada pelos varejistas como o “Natal do primeiro semestre”, sendo a segunda melhor data do ano em termos de faturamento, o Dia das Mães deve aquecer as vendas pelos próximos dias.

Levantamento feito em todas as capitais pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise, revela que 79% dos consumidores devem realizar pelo menos uma compra no período — o dado fica bastante próximo dos 77% observados em 2021.

Em números absolutos, a expectativa é de que aproximadamente 127,2 milhões de brasileiros presenteiem alguém este ano, o que deve movimentar uma cifra próxima de R$ 28,16 bilhões nos segmentos de comércio e serviços.

Clique no link e leia o texto na íntegra

Texto: FCDL MINAS GERAIS I Foto: Ilustrativa / Internet