PRESIDENTE DA CDL NOVA SERRANA PARTICIPA DA 56ª CNCL

O presidente da CDL, Rinaldo Correa, participou da 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista (CNCL). O evento, ocorrido em Campos do Jordão (SP) entre os dias 13 e 15 de maio, contou com a presença dos presidentes da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, e da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de São Paulo (FCDL-SP), Maurício Stainoff, além de presidentes e representantes das CDL’s de vários Estados brasileiros, palestrantes e convidados.

O presidente, Jair Bolsonaro (PL), participou do evento na última sexta-feira (13). Ele falou sobre as medidas adotadas na pandemia como importantes ferramentas na superação da crise imposta pelas medidas restritivas. “Os lojistas sofreram duramente na pele as medidas restritivas. Criamos o Pronampe e o BEM para evitar demissões. Conseguimos encerrar 2020 com saldo positivo de carteiras assinadas.  Os (trabalhadores) informais sofreram muito e rapidamente criamos o Auxílio Emergencial que ajudou na roda da economia”, destacou o presidente. “As medidas que tomamos (…) foram em grande parte propostas aqui, por pessoas do meio de vocês”, complementou Bolsonaro, agradecendo o apoio das lideranças do setor do comércio brasileiro.

Rinaldo Correa elogiou a organização do evento. “Foi um momento de muito aprendizagem e troca de experiências. Agora é repassar o conhecimento adquirido, durante a convenção, para os nossos Associados”, disse.

Com informações de Guia Campos

Fotos: FCDL-MG / Divulgação

Da esquerda para direita Rinaldo Correa (presidente da CDL Nova Serrana), Regina Maria da Silva (esposa do Rinaldo) e Frank Sinatra Santos Chaves (Presidente da FCDL-MG)