PRESIDENTE DA CDL NOVA SERRANA PARTICIPA DA ENTREGA DE ELETRODOMÉSTICOS E DA ACADEMIA PARA MILITARES DO 60º BATALHÃO

O presidente da CDL Nova Serrana, Rinaldo Correa, participou da entrega de eletrodomésticos para 17 frações da Sétima Região de Polícia Militar (7º RPM) e da academia de musculação para o Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar (60º BPM), com sede em Nova Serrana, em cerimônia realizada na tarde dessa segunda-feira (16). A solenidade foi conduzida pelo Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta, e contou com a presença do Comandante do 60º BPM, Tenente-Coronel Herbert Ferreira Lanza Avelar, de militares, convidados e do Deputado Estadual Sargento Rodrigues, autor da Emenda Parlamentar usada na construção da academia e na compra dos eletrodomésticos, de uma impressora, um rádio portátil HT e três espingardas calibre 12.

Coronel Wemerson destacou a filosofia de trabalho focada em três eixos principais: investimento, estratégias e comprometimento. “O ato da entrega desses itens representa um investimento em recurso logístico que oferece melhores condições materiais de trabalho aos policiais, refletindo objetivamente na prestação do serviço de segurança pública à sociedade”, disse o oficial.

Homenagem

Rinaldo Correa recebeu, das mãos do Coronel Wemerson e do Tenente-Coronel Herbert, o Certificado de Agradecimento pelo apoio prestado pela CDL Nova Serrana ao 60º BPM. “Divido esse reconhecimento com todos os diretores, associados e colaboradores. Vamos continuar contribuindo, sempre que possível, com os órgãos de segurança de Nova Serrana”, comentou.

Coronel Wemerson, Tenente-Coronel Herbert, Sargento Rodrigues e Rinaldo participaram do desenlace e da inauguração da academia de musculação destinada a melhorar o preparo físico dos militares para atuarem no policiamento.

Fotos: PM / Divulgação

Da esquerda para direita Coronel Wemerson, Rinaldo Correa e Tenente-Coronel Herbert

Emenda Parlamentar, de autoria do Deputado Estadual Sargento Rodrigues, foi usada na construção da academia